Goioerê, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

10/06/2020

Goioerê declara estado de transmissão comunitária do Coronavírus

Goioerê declara estado de transmissão comunitária do Coronavírus

Nesta quarta-feira, 10, o Comitê Técnico Municipal do Coronavírus de Goioerê se reuniu e declarou estado de Transmissão Comunitária do vírus neste município.

A declaração foi necessária, pois, de acordo com o Comitê, as autoridades de saúde não conseguem mais rastrear o paciente que deu início a cadeia de contaminação.

Segundo o Comitê, o estado de transmissão comunitária significa que o vírus está circulando com mais facilidade na cidade, sendo de extrema necessidade o reforço de cuidados para prevenção e combate da COVID-19.

Sendo assim, foi determinado pelo prefeito de Goioerê - Pedro Coelho, que o uso de máscara passará a ser obrigatório a partir do dia 26 de Junho e quem descumprir esta lei, irá ser multado.

 


Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal