Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Celebridades

21/10/2020

Suposta amante de Gusttavo Lima, após ser desmentida por Virgínia Fonseca, vem à público e ameaça: "Sua hora vai vir"

Suposta amante de Gusttavo Lima, após ser desmentida por Virgínia Fonseca, vem à público e ameaça: "Sua hora vai vir"

Mallu Ohana foi apontada como a suposta amante de Gusttavo Lima e o pivô do fim do casamento do cantor, e envolveu até Virgínia Fonseca na história.

Em suposto áudio que vazou, Mallu Ohana afirma que ficou com Gusttavo Lima quando estava na fazenda de Leonardo junto com Virgínia Fonseca e Zé Felipe.

Virgínia, nora de Leonardo, veio à público e desmentiu a informação. Ela compartilhou um print onde aparece mandando mensagem para Mallu Ohana, mas a blogueira a ignorou.

A noiva de Zé Felipe saiu em defesa de Gusttavo Lima e disse que tudo não passou de uma mentira inventada por Mallu Ohana.

“Mallu, você tá doida? Falar que ficou com Gusttavo na casa do Léo, que eu e Zé estávamos. Isso nunca existiu. Você pegou pesado. Não nos coloque em mentira sua, não vamos aceitar”, escreveu a famosa em um trecho da mensagem enviada para a suposta amante do cantor sertanejo.

Em conversa com Fabíola Reipert, Mallu Ohana se mostrou inconformada com as acusações e fez uma declaração bombástica e em tom ameaçador contra Virgínia Fonseca. “Deixa ela falar. Deixa a Virginia falar. Ela sabe muita coisa que eu sei dela. Ela sabe muita coisa. Deixa ela falar! A hora dela vai vir também”, disse.

Além da mensagem, ela ainda usou suas redes sociais para fazer um desabafo e mandou uma nova indireta: “Quando alguém lhe ofender, insultar, querer tirar a sua paz, lembre-se da carroça: quanto mais vazia, mais barulho ela faz”, escreveu ela.

Separação deu o que falar

Gusttavo Lima e Andressa Suíta formavam um dos casais mais queridos do mundo dos famosos. Eles são pais de dois filhos, o Gabriel e o Samuel, e anunciaram que a relação havia chegado ao fim.

Desde então, não faltaram especulações sobre o motivo do término. Apesar dos boatos, Gusttavo Lima nega veementemente qualquer tipo de traição contra a modelo.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | O TV FOCO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal