Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

13/10/2020

DENARC, PRF e PRE apreendem grande quantidade de crack e cocaína em Cruzeiro do Oeste

DENARC, PRF e PRE apreendem grande quantidade de crack e cocaína em Cruzeiro do Oeste

Nesta segunda-feira, 12, policiais civis do Núcleo de Cascavel da DENARC, com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Estadual (PRE) apreenderam grande quantidade de crack e cocaína na cidade de Cruzeiro do Oeste/PR.

Os policiais da DENARC receberam informações dando conta que o transporte das drogas estava sendo realizado em um ônibus de turismo com destino a São Paulo e, com o apoio da PRF e PRE, conseguiram abordar o ônibus já no noroeste do estado.

No ônibus se fazia presente apenas o motorista que alegou que se deslocava para Maringá buscar passageiros mas, diante do grande nervosismo apresentado, o veículo foi revistado pelos policiais, contando com a ajuda do cão farejador Shogun.

Ao entrar no ônibus Shogun indicou a presença de drogas no sistema de ar condicionado do veículo, sendo então realizada uma revista minuciosa e localizado em seu interior aproximadamente 85 kg de crack e 19 kg de cocaína, totalizando um prejuízo de R$ 2.000.000,00 de reais ao proprietário da droga.

O motorista alegou que transportaria as drogas, avaliadas em dois milhões de reais, da cidade de Foz do Iguaçú até a cidade de Maringá, quando então receberia R$ 1.500,00 pelo transporte, sendo o mesmo preso em flagrante.

Segundo o delegado da DENARC/Cascavel, Thiago da Silva Teixeira, "o trabalho incansável dos policiais, que mesmo num feriado prolongado deixam suas famílias em prol da coletividade, somado a união de forças policiais, sempre traz um resultado positivo à sociedade. Hoje, mais uma vez, não foi diferente".

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | DENARC - DEPARTAMENTO DE NARCÓTICOS

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal