Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Beleza

08/10/2020

Como deixar cílios bem grandes sem colocar alongamento com ótimas dicas de make

Como deixar cílios bem grandes sem colocar alongamento com ótimas dicas de make

Cílios longos e cheios não só definem o olhar como conferem um toque a mais de beleza em todo o rosto. Algumas mulheres já nasceram com as pestanas gigantes e só precisam ressaltá-las diariamente com um pouco de rímel.

Outras possuem cílios finos demais, tanto por causas genéticas, quanto por fatores como idade, desequilíbrio hormonal e até reações alérgicas à maquiagem.

Dicas para ter cílios de boneca

Se você está entre as mulheres que têm pouco cílios ou falhas aparentes nas pestanas, saiba que é possível restaurar a vitalidade dos pelinhos com alguns truques de maquiagem.

Pó compacto

Durante a maquiagem, a dica é usar um pouco de pó compacto em cima de uma camada de rímel ainda molhado. E, depois, completar com um pouco mais de máscara para camuflar a tonalidade do produto e deixar os cílios com o volume desejado.

Revezar o aplicador

Um truque bem prático também dá a impressão de cílios longos: revezar a forma de aplicar o rímel, fazendo uma camada com o aplicador na horizontal e outra na vertical. Sempre em movimento de zigue-zague.

Aquecer o rímel

Este truque caseiro consiste em aquecer o rímel, mergulhando o tubo bem fechado em um recipiente com água quente. Depois, é só deixar descansar por alguns minutos e aplicar nos olhos. O calor se espalha pelo produto e deixa a máscara ainda mais líquida e aderente, conferindo um efeito de cílios bem maiores.

Talco

Da mesma forma que o pó compacto, o talco aumenta a textura dos fios. Para usar, basta pegar um cotonete com o produto e dar leves batidinhas nos cílios. Para completar, aplique duas camadas de rímel e você verá como eles ficarão enormes. Para um resultado ainda melhor, você pode aplicar o talco entre as camadas. Assim, ele gruda bastante.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | VIX

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal