Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

28/09/2020

Comércio noturno de Goioerê trabalha com medo, mais um assalto a mão armada causa prejuízos em sorveteria

Comércio noturno de Goioerê trabalha com medo, mais um assalto a mão armada causa prejuízos em sorveteria

Na noite deste domingo, 27, por volta de 22h55min, a equipe da Polícia Militar recebeu informações, da central Copom, de que houve um roubo em uma Sorveteria em Goioerê, sendo levados dinheiro e celulares.

No local, em conversa com a atendente de caixa da sorveteria, esta relatou que por volta de 22h42min um indivíduo de blusa cinza com touca escura, bermuda preta, chinelos de cor preta, adentrou o estabelecimento e apontando uma arma de fogo, tipo pistola, cor preta, anunciou o assalto e foi até a caixa registradora e subtraiu a quantia aproximada de R$300,00 em espécie e também um celular marca Motorola modelo Moto G1 de cor rosa de propriedade do comércio e um celular LG modelo k11 de cor azul, dois cartões sendo um de crédito Nubank e um de conta-corrente do banco Sicredi e a quantia de R$42,00 em espécie de clientes, e logo após o fato, o autor se evadiu.

Durante diligências, a equipe visualizou um indivíduo com as mesmas características do autor no Jardim Galileia, este, por sua vez, quando percebeu a presença da equipe correu e adentrou a mata que fica nos fundos do bairro deixando para trás um par de chinelos sendo estes idênticos aos utilizados pelo autor. Foram realizadas buscas, porém não fora logrado êxito em localizá-lo.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal