Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

24/09/2020

Uma pessoa é vítima de facada em bar na cidade de Quarto Centenário

Uma pessoa é vítima de facada em bar na cidade de Quarto Centenário

Na madrugada desta quarta-feira, 23, por volta de 03h18min, a central da Polícia Militar de Goioerê recebeu uma ligação da secretaria do pronto socorro, informando que um indivíduo com ferimento por faca havia dado entrada.

Diante da informação, a equipe da Polícia Militar deslocou-se até o local e em conversa com a vítima, fora relatado que ela foi até um bar, que fica localizado na Av. Bandeirantes, buscar sua amasia, porém, a mesma não quis ir embora e então um homem que lá se encontrava iniciou uma discussão com o mesmo, em seguida se apossou de uma faca de cozinha e desferiu um golpe que atingiu o rosto da vítima, próximo ao nariz, vindo a causar lesões.

Relata ainda que após o ocorrido, o autor se evadiu do local, não sabendo informar a direção. A vítima foi socorrida pela ambulância do município que o conduziu para o pronto atendimento de Goioerê. Diante dos fatos, a vítima foi orientada.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal