Goioerê, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

21/09/2020

Uma pessoa ameaça amiga com faca por ciúmes, Polícia Militar de Goioerê é acionada

Uma pessoa ameaça amiga com faca por ciúmes, Polícia Militar de Goioerê é acionada

Na noite deste domingo, 20, por volta das 19h30min, a equipe da Polícia Militar de Goioerê foi acionada na rua João Meretka Neto, onde estava ocorrendo uma situação de vias de fato.

No local as envolvidas relataram que convivem juntas aproximadamente um ano e meio e que acabaram discutindo por motivo de ciúmes, onde cada uma pegou uma faca e ficaram ameaçando uma a outra e disse que quando foi tirar faca das mãos dela, acabou cortando-a, a mesma que informou que em nenhum momento pegou faca e que somente sua amiga estava com a faca.

A feminina que teve ferimentos nas mãos relatou ainda que a outra quebrou o seu celular com a faca.

No momento do fato a irmã da feminina que estava ferida relatou que chegou no local, onde a outra estava com a faca e ela atirou um tijolo na direção dela.

Segundo informações da PM, a feminina que não estaria com a faca teve cortes na mão esquerda e ferimentos na cabeça.

Diante dos fatos, foram realizados os laudos no pronto socorro e feito o encaminhamento de ambas para a Delegacia de Goioerê para os procedimentos cabíveis.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal