Goioerê, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

21/09/2020

Polícia Militar recupera motocicleta furtada e prende uma pessoa em Goioerê

Polícia Militar recupera motocicleta furtada e prende uma pessoa em Goioerê

Na tarde deste domingo, 20, por volta das 15h00min, o Copom informou a equipe da Polícia Militar de Goioerê que recebeu denúncias via 190 de que na Vila Guaíra, próximo à Rua Engenheiro Beltrão, um indivíduo magro e baixo de camiseta vermelha estaria conduzindo uma motocicleta Honda CG 125 de cor azul sem placas.

De posse das informações da denúncia e tendo em conhecimento de que uma motocicleta do mesmo modelo havia sido furtada há 02 dias em Goioerê, a equipe passou a efetuar patrulhamento nos arredores no intuito de encontrar a motocicleta, quando por volta das 16h15min, visualizou um indivíduo com as características descritas conduzindo uma motocicleta na Avenida Reitor Zeferino Vaz em direção ao Jardim universitário, dando ordem de parada ao mesmo, porém ela foi ignorada pelo condutor, iniciando então acompanhamento tático mediante sinal sonoro e luminoso.

Com o condutor da motocicleta fugindo em alta velocidade pelas ruas do Jardim Universitário quando, ao fazer a conversão da rua Professora Cilsa B S Bueno para a Rua Jaiton Saraiva, ele perdeu o controle da direção e veio a cair em um terreno baldio, sendo efetuado de imediato o desembarque da viatura, sendo necessário o uso moderado da força para conter o condutor que tentou se evadir a pé após a queda, além de realizar o uso de algemas para resguardar a segurança da equipe e do preso.

O condutor foi identificado, e ao checar a motocicleta junto ao sistema SESP Intranet ficou constatado que se tratava realmente da motocicleta Honda Cg Titan que teria sido furtada na última sexta-feira, 18, em Goioerê-PR.

Ao ser questionado, o mesmo disse ter comprado a motocicleta de uma pessoa pelo valor de R$400,00 (quatrocentos reais). Mediante os fatos a equipe encaminhou o detido ao pronto socorro para realização do laudo de lesão corporal e atendimento médico, posteriormente encaminhou-o juntamente com a motocicleta para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Goioerê para providências cabíveis.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal