Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

16/09/2020

Duas pessoas que estariam envolvidas no desaparecimento de casal foram presas

Duas pessoas que estariam envolvidas no desaparecimento de casal foram presas

Na manhã desta quarta-feira, 16, por volta das 06h30min, investigadores da Polícia prenderam mais dois indivíduos que estariam envolvidos no crime que resultou no desaparecimento do casal Kawane Cleve e Rubens Biguetti.

Segundo informações da polícia, os foragidos têm 24 anos e 57 anos e estavam na periferia de Umuarama. O Delegado Adailton Júnior vai prestar maiores informações em breve.

Os investigadores da Polícia solicitam, a todo custo, que denúncias que possam trazer esclarecimento em relação às circunstâncias do desaparecimento e o local em que fora deixado o casal, sejam feitas no telefone da delegacia 44. 3522-1137. A ligação é anônima, ou seja, sigilo absoluto.

O casal está desaparecido desde o dia 3 de agosto, data esta em que o bebê deles, de quatro meses, foi encontrado abandonado em frente de uma residência no Jardim Curitiba em Goioerê.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal