Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Brasil

26/08/2020

Konami é a nova patrocinadora oficial do Brasileirão Assaí 2020

Konami é a nova patrocinadora oficial do Brasileirão Assaí 2020

A KONAMI é a mais nova patrocinadora oficial do Brasileirão Assaí 2020. A gigante japonesa dos jogos eletrônicos assinou o acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que prevê a exposição da logomarca da empresa em peças físicas, como pórticos e backdrops de entrevistas no gramado da competição, enquanto a marca do eFootball PES 2021, game de futebol virtual da Konami, estará em destaque no site oficial e em ações integradas com as redes sociais, como Jogador da Semana, que será exibido em avatar do PES. O Galerômetro, programa de gameficação do site oficial da competição, passará a se chamar Galerômetro eFootbal PES.

Este anúncio sela a terceira parceria entre a CBF e a KONAMI. A marca japonesa já é patrocinadora oficial do eBrasileirão, competição realizada desde 2016 e que está em sua quinta edição em 2020, além de ter o licenciamento exclusivo do Brasileirão Assaí para o eFootball PRO Evolution Soccer. Esta parceria também foi renovada para a versão 2021 do game.

“Temos um histórico de sucesso com a KONAMI e ficamos muito felizes com essa nova parceria, que terá grande repercussão na exposição global do Brasileirão Assaí. Ela nos ajudará muito na divulgação da competição entre o público jovem e conectado do mundo todo, colaborando nas estratégias de internacionalização do Campeonato Brasileiro”, afirma Rogério Caboclo, presidente da CBF.

Segundo a KONAMI, o acordo para se tornar patrocinadora oficial do Brasileirão Assaí 2020 é um marco nesta parceria de longa data com a Confederação Brasileira de Futebol. 

"É nosso compromisso nos alinhar com os melhores do futebol e essa parceria estratégica é uma declaração clara de nossa direção contínua", comentou Takayuki Kubo, presidente da KONAMI Digital Entertainment, Inc. "O patrocínio terá uma abordagem 360 ??graus para conectar a marca PES com torcedores brasileiros dentro e fora do campo. Milhões de entusiastas mundiais dos esportes e dos videogames terão acesso à atmosfera emocionante do futebol brasileiro, graças ao cuidado e aos detalhes usados ??para recriar o Brasileirão de modo digital”, finalizou.

A logomarca da KONAMI já poderá ser vista nos jogos da sexta rodada do Brasileirão Assaí 2020, marcada para os dias 29 e 30 de agosto.

E-Brasileirão

A maior competição de futebol digital do Brasil está em sua quinta edição. Criado em 2016, o e-Brasileirão bateu recorde de inscritos em 2020 com mais de 37 mil inscritos. A competição está em andamento e se encontra na fase de pontos corridos, etapa inédita na disputa e que contará com 19 rodadas. Os oito melhores colocados na tabela se classificam para as quartas de final. O torneio já foi vencido por Santos (GuiFera), em 2016, Cruzeiro (Henrykinho), em 2017 e 2018, e São Paulo (Thiago Avaré), em 2019.

eFootball Pro Evolution Soccer (PES)

O game virtual celebra 25 anos de sua criação com a versão eFootball PES 2021 Season Update. Com os mesmos sistemas de recompensas e premiações da edição 2020 do jogo, ela traz diversas atualizações em clubes e jogadores, além de contar também com o modo UEFA EURO 2020™.

Sobre a KONAMI

O KONAMI Group foi criado em 1973 como um fabricante de máquinas de diversão para fliperamas. Ao longo dos anos, a empresa se expandiu e passou a atuar em diversos negócios e em vários mercados. Atualmente, a KONAMI HOLDINGS CORPORATION inclui o entretenimento digital, diversão, jogos virtuais e os esportes. A empresa tornou-se pública na Bolsa de Valores de Osaka em 1984, na Bolsa de Tóquio em 1988 e na Bolsa de Londres em 1999. Para mais informações, visite: www.konami.com/en.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | CBF

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal