Goioerê, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná Policial

18/08/2020

PM apreende cultivo de maconha em Tapira e prende homem com mandado de prisão aberto em Cruzeiro do Oeste

PM apreende cultivo de maconha em Tapira e prende homem com mandado de prisão aberto em Cruzeiro do Oeste

Nesta última segunda-feira, (17/08), equipes policiais encaminharam um homem por mandado judicial em Cruzeiro do Oeste, e em Tapira, apreenderam cultivo de maconha.

Por volta das 16h30min, a equipe policial militar de Tapira, recebeu através de denúncia, uma informação de que no distrito de Ouro Verde Alto, pertencente ao município de Tapira, em uma determinada residência havia cultivo de maconha. 

A equipe deslocou até o referido local e com autorização do morador realizou buscas no interior da residência, localizando dentro de um dos quartos, folhas in natura de “cannabis sativa”, popularmente conhecida como maconha, e um vaso com cultivo da planta. 

Sendo assim foi dado voz de prisão ao morador, que assumiu ser dono da plantação maconha. O homem foi conduzido para o Destacamento Policial Militar de Tapira para que fosse feita a confecção do boletim de ocorrência e na sequência, foi encaminhado para a 14ª Delegacia de Polícia Civil de Cidade Gaúcha

Já em Cruzeiro do Oeste, por volta das 18h30min, a equipe Rotam realizava patrulhamento, quando avistou um indivíduo que esboçou reação adversa com a presença policial. Foi realizada abordagem e durante checagem documental, foi constatado que o indivíduo possuía um mandado judicial de prisão em seu desfavor. 

O homem foi conduzido ao cartório do 7º BPM para confecção do boletim de ocorrência e, posteriormente, entregue na 17ª D.R.P para procedimentos de polícia judiciaria.

PUBLICIDADE

 

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal