Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

07/07/2020

Polícia Militar de Goioerê encontra objetos roubados em residência vizinha a vítima neste fim de semana

Polícia Militar de Goioerê encontra objetos roubados em residência vizinha a vítima neste fim de semana

Na tarde deste domingo, 05, por volta das 18h20min a equipe da polícia militar deslocou na Rua Jacarandas, onde segundo a solicitante, a residência de propriedade de seu pai havia sido furtada.

No local a equipe constatou a janela da cozinha com os vidros quebrados e do local foram furtados os seguintes objetos: um botijão de gás vazio, uma centrífuga de roupa de cor branca, uma mesa com quatro cadeiras, um micro-ondas de cor branca, um sofá de 3 lugares de cor amarelo estampado com capa marrom, um colchão de solteiro simples, um colchão de casal da marca castor, cobertores, colchas e camisas, duas cadeiras de área de cor verde, uma plantadeira manual(matraca) de cor verde e um serrote. No quintal da residência que faz fundos com a casa furtada haviam 4 cadeiras jogadas, que a solicitante reconheceu como sendo as de seu pai.

A a equipe diligenciou até a Rua das Magnólias, que faz fundo com a residência furtada, momento em que visualizou uma luz acesa, mas que ao perceberem a chegada da equipe policial foi apagada. A equipe então tentou contato, mas a pessoa se evadiu tomando rumo ignorado, foi feito adentramento na residência pela porta que se encontrava aberta e localizou todos os objetos furtados, sendo os mesmos reconhecidos pela solicitante.

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI | POLÍCIA MILITAR

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal