Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

08/07/2020

Criança de sete anos tem sua bicicleta danificada após ser flagrado brincado em obra no distrito de Jaracatiá

Criança de sete anos tem sua bicicleta danificada após ser flagrado brincado em obra no distrito de Jaracatiá

Na tarde desta segunda-feira, 06. por volta das 14h25min equipe foi solicitada para comparecer no distrito de Jaracatia, onde segundo a solicitante um homem teria ameaçado seu sobrinho de sete anos.

No local a solicitante relata que por volta das 11h00min do mesmo dia, seu sobrinho de 07 anos, estava com seus amigos brincando em uma construção em Jaracatia, momento que o proprietário da referida obra chegou no local com um veículo gol de cor branca e ficou irritado por haver crianças no local, momento que pegou seu veículo e passou por cima da bicicleta de seu sobrinho, vindo a danificar a mesma. 

Relata também  que ficou sabendo do ocorrido por volta das 14h00min onde conseguiu falar com o dono da obra,  e perguntar o porque ele danificou a bicicleta, e segundo a solicitante este  disse: "eu fiz e faço novamente, da próxima vez passo por cima dele". 

Posteriormente a mesma acionou a equipe da policia militar para elaboração do boletim de ocorrência. Diante dos fatos, solicitante foi orientada quanto ao seu direito de representação.

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI | POLÍCIA MILITAR

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal