Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

30/05/2020 | Concebido por Ubiratã

Acidente na BR-369 em Ubiratã deixa uma pessoa com ferimentos graves nesta sexta-feira, 29

Acidente na BR-369 em Ubiratã deixa uma pessoa com ferimentos graves nesta sexta-feira, 29

Por volta das 14h05min, desta sexta-feira, 29, a equipe da Polícia Rodoviária Federal foi acionada para atender um acidente em um cruzamento na BR-369 mais precisamente no Km-436 no município de Ubiratã entre um ônibus e uma motocicleta.

De acordo com as informações policiais a colisão transversal envolveu um Ônibus de transporte de trabalhadores da Cooperativa Unitá, de Ubiratã e uma motocicleta Honda/XRL,  com placa de Campina da Lagoa.

Foram apurados no local do acidente que o Ônibus seguia de Ubiratã sentido ao municipio de Juranda quando atingiu a motocicleta que estava cruzando a pista, tendo o mesmo saído de via rural à esquerda do transporte de trabalhadores.

Os passageiros do Ônibus sairam ilesos mas o condutor da motoclicleta, de 58 anos foi encaminhado ao centro hospitalar de Campo Mourão pela aeronave do Samu com lesões graves..Ambos realizaram o teste de Etilômetro com resultado 0,0 mg/l.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI | PRF-PARANÁ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal