Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

20/05/2020

Polícia Militar age rápido e prende autor de furto em Cruzeiro do Oeste

Polícia Militar age rápido e prende autor de furto em Cruzeiro do Oeste

Nesta terça-feira, 19, no município de Cruzeiro do Oeste, um homem autor de furto a uma residência foi detido após cometer o delito. A vítima acionou a equipe policial após notar seu domicílio violado e faltando alguns pertences. Ao realizar diligências, testemunhas informaram as características de um indivíduo que havia passado pela região horas antes do acontecido. 

Em posse das informações a equipe localizou um indivíduo utilizando roupas e tênis da vítima. Ao ser abordado o homem confessou a autoria do furto e informou também que havia vendido um botijão de gás que havia furtado na casa. O objeto foi recuperado e o autor do crime foi preso e conduzido para a 17ª Delegacia de Polícia Militar de Cruzeiro do Oeste.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal