Goioerê, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

12/05/2020

Goioerense faz desabafo após testar negativo para Coronavírus

Goioerense faz desabafo após testar negativo para Coronavírus

A Secretaria de Saúde de Goioerê informa conforme pedido da família que o teste para Covid-19, da Sra. Odete, deu negativo.

Relato da paciente :

"Oi o meu nome é Odete sou esposa do Rogério que está internado em Campo Mourão, meu marido continua estável e graças a Deus reagindo bem ao tratamento.

Como muitos já viram, o meu exame deu NEGATIVO para honra e Glória do Senhor !!

Vim aqui pois depois de ouvir alguns comentários maldosos, em um momento em que meu corpo e mente estavam totalmente em choque, angustiada nervosa ansiosa, vocês não tem noção.

Momentos difíceis para minha família ser alvo de conversa fiada. 

Dizer a todos assim como sempre disse desde o começo, que o meu marido tomou todos os cuidados e protegeu a família desde que ele chegou.

Deus é bom o tempo todo, agradeço a todos que estão em oração pelo meu marido, muito Obrigada mesmo, estão todos em minhas orações precisamos muito de oração de apoio de palavras amigas e não de comentários inconvenientes .

Tenham certeza que eu rezarei por esses que fizeram críticas para com ele, mesmo em meio a todo o CAOS que o mundo está vivendo algumas pessoas continuam não pensando no próximo, continuam sem a mínima empatia.

Vamos orar ?

A batalha não é fácil mas a vitória, está próxima.

Deus abençoe a todos continuem rezando !!!! Um dia de cada vez."

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | SECRETARIA DE SAÚDE DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal