Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

06/05/2020 | Concebido por Umuarama

Polícia Civil de Umuarama apreende quase meia tonelada de maconha e prende em flagrante o traficante

Polícia Civil de Umuarama apreende quase meia tonelada de maconha e prende em flagrante o traficante

A Polícia Civil de Umuarama prendeu na manhã desta quarta-feira, 06, um indivíduo qualificado de 36 anos. O suspeito guardava em depósito a quantia aproximada de 492 (quatrocentos e noventa e dois) quilos de substância análoga à maconha. A prisão ocorreu no Bairro Jardim Araxa, em Umuarama.

Na ocasião também foi apreendido um veículo Fiat Strada, utilizado para carregar o entorpecente, uma balança e um caderno com anotações sobre o tráfico de drogas. Na Delegacia de Polícia o suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Em interrogatório ele fez uso do direito de permanecer em silêncio e não revelou à polícia maiores detalhes da atuação criminosa.

As investigações continuam para apurar o envolvimento de outras pessoas na ação criminosa. Segundo levantado pelos investigadores, o carregamento de maconha apreendido hoje seria destinado à Brasília/DF.

Há meses o Grupo de Diligências Especiais (GDE) vem intensificando o combate ao tráfico de drogas na cidade de Umuarama e região. Nesse sentido, diversas medidas de inteligência policial vêm sendo adotadas, o que tem resultado na apreensão de quantidades significativas de drogas pela Polícia Civil, a exemplo da apreensão de mais de um quilo de cocaína no mês de março deste ano.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI | POLÍCIA CIVIL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal