Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

04/05/2020

Casal morre após perder controle de veículo e colidir violentamente contra árvore na PR-558

Casal morre após perder controle de veículo e colidir violentamente contra árvore na PR-558

No início da noite deste domingo, 03, foi registrado mais um acidente gravíssimo em que um jovem casal morreu ao colidir violentamente seu veículo Gol em que viajava contra uma árvore. O acidente ocorreu por volta das 18h50 na rodovia PR-558, entre Araruna e Campo Mourão, próximo da ponte do Rio Claro.

O motorista identificado como Kilmer Suel Silva Rodrigues de 21 anos e a passageira Carol Santos de 22 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. O Impacto foi violento que chegou a partir o veículo ao meio, o velocímetro travou em 120 km por hora. O motor foi parar aproximadamente 15 metros do local, assim como diversas peças do veículo.

Como dentro do carro havia roupas de bebê, inicialmente suspeitava-se que alguma criança poderia ter sido ejetada com o impacto do veículo. Porém, a polícia militar conseguiu contato com familiares em que afirmaram que a criança havia ficado na casa.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | HORA CERTA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal