Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

17/04/2020

Inscrições para Curso EaD de Gestão Escolar e Políticas Educacionais continuam abertas no Paraná

Inscrições para Curso EaD de Gestão Escolar e Políticas Educacionais continuam abertas no Paraná

O Chefe do Núcleo Regional de Educação de Goioerê, Valdemir Mellero, por intermédio da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte, divulga aos interessados que as inscrições para Curso EaD de Gestão Escolar e Políticas Educacionais continuam abertas.

Os candidatos devem pertencer ao Quadro Próprio do Magistério (QPM), ao Quadro Único de Pessoal (QUP), ao Quadro de Funcionário da Educação Básica (QFEB) ou ao Quadro Próprio do Poder Executivo (QPPE). 

É preciso compor o quadro da instituição de ensino onde pretende candidatar-se ao cargo de diretor ou diretor auxiliar desde o início do ano letivo de 2020. O candidato também não pode ter sido condenado a penalidade administrativa nos últimos cinco anos.

O Curso EaD de Gestão Escolar e Políticas Educacionais é obrigatória para os servidores interessados em se candidatar às funções de diretor e diretor auxiliar nas escolas estaduais.

O curso não tem taxa de inscrição, ele é dividido em duas etapas. A primeira se trata de formação de 40 horas ofertada virtualmente, em plataforma EaD da UEPG.

Mais informações em: http://www.educacao.pr.gov.br/Noticia/Inscricoes-para-Curso-EaD-de-Gestao-Escolar-e-Politicas-Educacionais-continuam-abertas

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | NRE-GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal