Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

14/04/2020

Acidente no cruzamento da Av. Tiradentes com a Av. Bento Munhoz da Rocha Neto deixa uma pessoa ferida

Acidente no cruzamento da Av. Tiradentes com a Av. Bento Munhoz da Rocha Neto deixa uma pessoa ferida

Aconteceu nesta segunda-feira, 13, por volta das 12h55min, um acidente entre uma motocicleta Honda CG 150 de cor vermelha e um veículo VW Gol de cor preta na Av. Tiradentes com a Av. Bento Munhoz da Rocha Neto.

Segundo informações da PM, o condutor do Gol transitava pela Av. Tiradentes sentido Vila Guaíra e no semáforo do cruzamento com a Av. Bento Munhoz, ao iniciar a conversão á esquerda para mudar a via, a condutora que transitava na Av. Tiradentes, sentido contrário, veio a colidir com seu veículo.

O acidente causou danos materiais a ambos os veículo e uma lesão na perna esquerda da condutora da motocicleta, a mesma foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento de Goioerê pela equipe do SAMU. Devido ao fato de não haver irregularidades com os condutores e veículos, os mesmo foram liberados.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal