Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

03/04/2020

Supermercados e postos de combustíveis têm novos horários a partir desta sexta, 03 em Goioerê

Supermercados e postos de combustíveis têm novos horários a partir desta sexta, 03 em Goioerê

Foi realizado na tarde desta quinta-feira, 02, um reunião, onde o prefeito de Goioerê - Pedro Coelho firmou o compromisso com os empresários de que o comércio irá abrir a partir desta segunda-feira, 06. Ainda, foi anunciado que os supermercados, mercados e açougues passarão a ter horário novo, sendo que os mesmos irão atender de segunda a sábado, das 8hrs até as 20hrs, porém no domingo continuarão fechados enquanto não houver uma nova avaliação da pandemia do novo Coronavírus. Postos de combustíveis passarão a atender de segunda á domingo das 7hrs até as 21hrs.

O prefeito explicou na reunião que o Decreto autorizando a reabertura do comércio será publicado na segunda-feira, 06. Ainda, deixou claro que a reabertura não significa que todos vão trabalhar de forma sem se preocupar. Disse que o volta do comércio requer que sejão adotadas as medidas de contingenciamento pelos comerciantes. As atividades em praças públicas, clubes sociais e parques serão mantidas proibidas.

De acordo com o prefeito, as academias deverão trabalhar em regime de contingenciamento, assim reduzindo a quantidade de alunos por hora e alertou  os donos de bares que haverá uma fiscalização rigorosa em relação aos horários de funcionamento e aglomerações que serão estabelecidos no Decreto.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O DECRETO SOBRE OS NOVOS HORÁRIOS ESTABELECIDOS!!!

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE

Arquivos da matéria

Baixar arquivos

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal