Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

03/04/2020

Prefeito de Goioerê e Associação Comercial firmam compromisso de reabrir o comércio até segunda-feira, 06

Prefeito de Goioerê e Associação Comercial firmam compromisso de reabrir o comércio até segunda-feira, 06

Nesta tarde desta quinta-feira, 02, por volta das 16h00min, aconteceu uma reunião entre empresários de Goioerê e gestão municipal. Durante a reunião o prefeito Pedro Coelho e Alexandre andido presidente da Associação Comercial firmaram compromisso da reabertura do comércio na próxima segunda-feira, dia 06, desde que todas as medidas de contingenciamento sejam preparadas e adotadas pelos comerciantes.

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura um novo decreto municipal será publicado ainda nesta quinta-feira. A reunião aconteceu em frente ao  "Centro de Múltiplo Uso" - Antigo Centro Social Urbano!.

REUNIÃO

Também aconteceu nesta quinta-feira, 02, nas dependencias da prefeitura de Goioerê uma reunião entre os prefeitos de Rancho Alegre do Oeste, Quarto Centenário, Moreira Sales e Goioerê para um alinhamento das decisões sobre o CORONA VÍRUS entres os municípios da nossa comarca.

 

 

 

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI | PODER EXECUTIVO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal