Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

31/03/2020

Paciente com suspeita de Coronavírus morre na Santa Casa de Campo Mourão

Paciente com suspeita de Coronavírus morre na Santa Casa de Campo Mourão

Morreu por volta do meio dia desta terça-feira, 31, o morador de Campo Mourão, Gabriel Golim, 72. Golim estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa desde a última sexta-feira, 27, com suspeita de Coronavírus (Covid-19).

De acordo com informações, o resultado do exame de Golim ainda não ficou pronto pelo Laboratório Central do Estado (Lacen). O paciente não tem histórico de viagens recentes para locais com casos da doença. 

Até o momento, o município de Campo Mourão confirmou 4 casos de Covid-19. Outros 15 casos suspeitos estão sendo investigados. A cidade tem ainda 70 pessoas sendo monitoradas com sintomas gripais, além disso, outros 49 casos foram descartados. O secretário de Saúde de Campo Mourão, Sérgio Henrique dos Santos, disse ontem, em live, que é preocupante a forma como a doença vem avançando na cidade e região. 

De acordo com informações, a Santa Casa de Campo Mourão está com 6 pacientes internados na “UTI Covid” sendo quatro de Campo Mourão; um de Iretama, já confirmado para Covid-19; e outro de Araruna com suspeita da doença, que deu entrada nessa segunda-feira no hospital. Seu estado de saúde é grave. 

No Pronto Socorro há mais dois pacientes internados com suspeita da doença, um em leito de UTI e outro em leito comum. “O agravo de saúde pela doença é muito rápido”, preocupou-se Santos. Até o momento a região contabiliza 7 casos de Covid-19, sendo em Campo Mourão (4); Peabiru (1); Iretama (1); e Goioerê (1).

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | TRIBUNA DO INTERIOR

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal