Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

30/03/2020

Através de denúncia, PM encontra veículo roubado todo danificado e sem as rodas em Goioerê

Através de denúncia, PM encontra veículo roubado todo danificado e sem as rodas em Goioerê

Por volta das 03h50min deste sábado, 28, a equipe da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que havia um veículo sem as rodas, na Avenida Pérola próximo a esquina com a Avenida Tiradentes, e que este aparentava ser produto de furto ou roubo. A equipe deslocou-se até o local e constatou tratar-se de um Renaut/Sandero de cor branca, com placas BCZ-XXXX, veículo emplacado em Maringá. 

O mesmo estava em estado de abandono e sem as quatro rodas, escorado com um bloco de concreto, com seu interior danificado, forro de porta do motorista e o banco estavam queimados, o painel e o miolo da chave estavam derretidos e danificados, sem o estepe, o capô encontra-se amassado e a bateria encontra-se danificada. 

Após verificação no sistema, a equipe encontrou o proprietário do veículo, onde informou que o veículo estava em posse de seu filho, que mora em Goioerê, prontamente a equipe entrou em contato com o mesmo, que informou ser morador da Rua São Mateus do Sul n° 885, e que havia deixado o veículo em frente sua residência por volta da 00h00min deste sábado, que só foi dar falta do veículo quando a equipe entrou em contato. O veículo foi conduzido para o pátio da 2° CIA para as medidas cabíveis. 

 

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal