https://instalgc.cidadeportal.com.br//noticia/90213/24-03-20/noticias/beleza/agenda/noticia/90232/25-03-20/coronavirus-posso-contar-com-voce-na-corrente-do-bem-vamos-fazer-nossa-parte
Coronavírus: Caixa anuncia novo horário de atendimento das agências e atendimento via whatsApp
24/03/2020
Coronavírus: Caixa anuncia novo horário de atendimento das agências e atendimento via whatsApp
A partir desta terça-feira, 24, como agências da Caixa passarão a operar em horários diferenciados, das 10h às 14h, e restringir apenas os casos que não possam ser usados pelo atendimento telefônico ou pelos aplicativos do banco de celular e demais serviços digitais . Uma medida de reforma como ações para melhorar a segurança de todos os clientes, colaboradores e parceiros da Caixa no contexto de pandemia do COVID-19.
O banco mantém uma abertura antecipada em uma hora de 1.619 agências, exclusiva para os clientes de grupo de risco. Uma lista dessas unidades pode ser consultada no seguinte endereço: www.caixa.gov.br/caixacomvoce/Paginas/default.aspx.
Atendimento via WhatsApp e Agência Digital
A Caixa orienta seus clientes a acessar os serviços do banco por meio dos canais digitais e de telesserviço.
A partir desta segunda-feira, 23, os clientes da Caixa podem ser atendidos para serviços selecionados pelo WhatsApp Caixa, através do número 0800-726-8068. Utilizando o CPF, o cliente pode entrar em contato com a CAIXA para receber serviços de pacote de medidas fornecidas pelo banco, como o pedido de renegociação de dívidas, a recuperação de contratos de Penhor e a solicitação de intervalo de até 60 dias nas parcelas de preços e habitações comerciais .
A partir da quinta-feira, 26, estará disponível também via WhatsApp ou atendimento da Agência Digital para todos os clientes correntistas e poupadores da Caixa. Através da digitação da agência e número da conta ou do cliente será direcionado para atendimento na sua agência de forma remota.
Serviços disponíveis no Internet Banking Caixa - Internet e celular:
Serviços disponíveis no WhatsApp e Agência Digital
O banco ampliou, ainda, o rol de serviços disponíveis em aplicativos para acessar informações e registros de cartões de crédito, FGTS, benefícios sociais e habitação.
Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475
Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | CAIXA NOTÍCIAS