Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Brasil

24/03/2020

Coronavírus: Caixa anuncia novo horário de atendimento das agências e atendimento via whatsApp

Coronavírus: Caixa anuncia novo horário de atendimento das agências e atendimento via whatsApp

A partir desta terça-feira, 24, como agências da Caixa passarão a operar em horários diferenciados, das 10h às 14h, e restringir apenas os casos que não possam ser usados pelo atendimento telefônico ou pelos aplicativos do banco de celular e demais serviços digitais . Uma medida de reforma como ações para melhorar a segurança de todos os clientes, colaboradores e parceiros da Caixa no contexto de pandemia do COVID-19.

O banco mantém uma abertura antecipada em uma hora de 1.619 agências, exclusiva para os clientes de grupo de risco. Uma lista dessas unidades pode ser consultada no seguinte endereço: www.caixa.gov.br/caixacomvoce/Paginas/default.aspx.

Atendimento via WhatsApp e Agência Digital

A Caixa orienta seus clientes a acessar os serviços do banco por meio dos canais digitais e de telesserviço.

A partir desta segunda-feira, 23, os clientes da Caixa podem ser atendidos para serviços selecionados pelo WhatsApp Caixa, através do número 0800-726-8068. Utilizando o CPF, o cliente pode entrar em contato com a CAIXA para receber serviços de pacote de medidas fornecidas pelo banco, como o pedido de renegociação de dívidas, a recuperação de contratos de Penhor e a solicitação de intervalo de até 60 dias nas parcelas de preços e habitações comerciais .

A partir da quinta-feira, 26, estará disponível também via WhatsApp ou atendimento da Agência Digital para todos os clientes correntistas e poupadores da Caixa. Através da digitação da agência e número da conta ou do cliente será direcionado para atendimento na sua agência de forma remota.

Serviços disponíveis no Internet Banking Caixa - Internet e celular:

 

Serviços disponíveis no WhatsApp e Agência Digital

O banco ampliou, ainda, o rol de serviços disponíveis em aplicativos para acessar informações e registros de cartões de crédito, FGTS, benefícios sociais e habitação.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | CAIXA NOTÍCIAS

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal