Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

19/02/2020

Porque ex-prefeitos querem de toda maneira serem prefeitos novamente?

Porque ex-prefeitos querem de toda maneira serem prefeitos novamente?

A pessoas perguntam qual seria a motivação para um ex-prefeito que já permaneceu no cargo por dois mandatos querer novamente sentar na cadeira que vai gerenciar a arrecadação do município. Quais seriam os reais motivos que levam a um grupo de pessoas ligadas por interesses particulares apoiarem um ex-prefeito para que ele seja reconduzido ao cargo novamente?

A especulação sobre quem serão os candidatos a prefeito de Goioerê para 2020 é alta na cidade, ex-prefeitos que declaram um clamor por sua volta, mas muitos afirmam que não é bem assim, o atual prefeito não ata nem desata, não afirma nem nega se vai tentar a reeleição, outros possíveis candidatos esperam o pronunciamento oficial do primeiro para sair na briga também.

Como na política a reconciliação é um fato já esperado, antigos inimigos políticos se aliam para poder voltar e outros para poder permacer com os beneficios que o cargo possibilita, que até uns disseram - "Paz na Terra aos Homens de Boa Vontade". 

Dizem que tem um ex-prefeito que esta sendo alvo de denúncias mas teve suas contas aprovadas no TCE - Tribunal de Contas do Estado, mas poucos sabem que existem processos por improbidade sim e que em nada tem relação com as aprovações das contas.

Então fica aqui a pergunta a quem queira responder, porque pessoas querem voltar a prefeitura, seria o salário? As vantagens que o cargo oferece? Seria o poder? Seria o Ego? Ou o que será? Diga você caro leitor, clique e envie pelo WhatsApp (44) 99979-8991.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal