Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

15/02/2020 | Concebido por Ubiratã

Corpo Carbonizado é encontrado em veículo consumido pelo fogo em Juranda

Corpo Carbonizado é encontrado em veículo consumido pelo fogo em Juranda

Nesta sexta-feira, 14, por volta das 23h00min, a equipe policial Sd. Douglas e Sd. Carlos estava em patrulhamento próximo a praça municipal quando foi abordada por um cidadão, o qual informou que foi com seu amigo, 20 anos, até a residência de um homem, localizada próxima a uma cerraria na Rua Carajás, município de Juranda, e que o mesmo pediu carona para ir até o local negociar uma dívida de R$350,00 (trezentos e cinquenta) reais.

Ainda, ao chegar no local, tiveram uma conversa entre cinco e dez minutos, logo chamaram a testemunha - que abordou os policiais - para participar da conversa, e que neste momento, um dos indivíduos que estava armado, disparou um tiro contra o outro, e a testemunha correu em direção a mata.

Após permanecer aproximadamente uma hora na mata, o senhor saiu para buscar ajuda, momento este em que se deparou com a equipe policial de Juranda no Centro. Logo a equipe foi até a residência do atirador, porém o mesmo não se encontrava no local bem como o veículo da testemunha também não estava mais lá.

A equipe recebeu solicitação que em uma plantação de milho próxima a cidade, ao lado de uma mata, havia um veículo pegando fogo. No local a equipe policial verificou que se tratava de um Monza que estava em chamas. O fogo foi apagado com um trator pipa, posterior a isso, foi possível verificar que no interior do automóvel tinha um corpo carbonizado, não sendo possível identificação do mesmo.

Segundo a testemunha, o veículo é de sua propriedade e se tratava de um GM/Monza de cor prata. A equipe isolou o local e acionou a Polícia Civil de Ubiratã, da qual se fez presente na ocorrência o investigador de Polícia Civil, o mesmo que acionou o IML, bem como a perícia técnica de Cascavel para realizar os devidos procedimentos. Até o momento presente o autor do crime não foi encontrado.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | 2°CIA - 11°BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal