Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

14/02/2020

Venha participar desse momento histórico ao lado do presidente Bolsonaro afiliando-se ao seu partido!

Venha participar desse momento histórico ao lado do presidente Bolsonaro afiliando-se ao seu partido!

A equipe integrante do grupo do Bolsonaro está na Av. Francisco Scarpari, ao lado do Centro Comercial Paraná de posse das fichas de apoiamento para criação do primeiro partido de direita desde a origem, o ALIANÇA PELO BRASIL - 38.

Para você participar desse momento histórico, ao lado presidente BOLSONARO, basta comparecer ao Tabelionato de Notas e Protesto munido de RG ou CNH e Título de Eleitor, preencher a ficha, e reconhecer firma por VERDADEIRA ou por SEMELHANÇA.

Você poderá deixar a ficha com a equipe ou no tabelionato que se encarregará de remeter para os organizadores do ALIANÇA, ou, caso queira remeter pessoalmente, encaminhe-a, REGISTRADO COM AR, pelos Correios para o seguinte endereço:

Aliança pelo Brasil

Caixa Postal 78460

CEP 01401-970

São Paulo - SP

IMPORTANTE: Antes de ir no tabelionato, comparecer na Justiça Eleitoral para verificar se está filiado a algum partido, caso esteja, ato contínuo já peça sua desfiliação diretamente na Justiça Eleitoral, para somente após esse ato assinar como apoiador.

QUEM ASSINAR COMO APOIADOR ESTANDO FILIADO A OUTRO PARTIDO TERÁ SUA FICHA DESCARTADA PELO TSE.

O Grupo Aliança pelo Brasil ficará até as 17h00min desta sexta-feira, 14, e no sábado, 15, haverá uma concentração no sinaleiro ao lado da Igreja Matriz.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal