Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

10/02/2020

Concorra a uma Smart Tv 43" + um cartão pré-pago da Netflix

Concorra a uma Smart Tv 43" + um cartão pré-pago da Netflix

No mês do consumidor a Visãonet sorteará uma Smart Tv 43" + um cartão pré-pago da Netflix no dia 16 de março. Está afim de concorrer a esse prêmio? É simples e rápido, se liga só!

Se você já é cliente Visãonet, fique tranquilo já está concorrendo aos prêmios. Mas, tem aquela oportunidade de aumentar suas chances. Basta entrar no site https://promo.visaonet.com.br/ preencher seus dados e pronto! Você que não é cliente Visãonet, também pode participar.

É válido apenas um cadastro por pessoa. Cadastros duplicados serão automaticamente desclassificados. 

Aproveite para conhecer os novos pacotes de internet oferecidos pela Visãonet. Pacotes com planos de internet via fibra de 50 à 100 Mega por um precinho que cabe no seu bolso. Não fique de fora, participe do sorteio e tenha o melhor da internet via fibra de Goioerê na sua casa!

Tudo isso com taxa zero na instalação (dentro dos padrões Visãonet) e os equipamentos são inclusos em regime de comodato, ou seja, você não precisa adquirir próprio! Escolha a forma de pagamento que melhor se adequa a sua rotina, débito em conta, pagamento com o cartão de crédito ou boleto online.

Saiba mais em visaonet.com.br ou pelo whatsapp 44 9 9983 1071.


Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

 

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | VISÃONET

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal