Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Celebridades

04/02/2020

Asa Branca morre aos 57 anos de idade

Asa Branca morre aos 57 anos de idade

Morreu, nesta terça-feira (4), aos 57 anos de idade, Asa Branca. O renomado locutor de rodeios lutava contra um câncer na mandíbula e uma infecção causada pelo rompimento dos tumores.

O anúncio oficial da morte foi feito, por meio das redes sociais do próprio Asa Branca.“É com muito pesar que informo o falecimento do nosso querido Waldemar Ruy Asa Branca dos Santos”, foi dito em tal postagem.Asa Branca, que também era portador do vírus HIV, estava internado no Instituto do Câncer, em São Paulo, desde o dia 25 de janeiro.

Internação 

O estado de saúde do locutor Asa Branca estava bastante crítico. Após ser internado novamente no Instituto do Câncer, em São Paulo, na semana passada, familiares e amigos puderam visitá-lo agora por 24 horas ininterruptas, já que ele não retornará mais para casa, segundo informações da revista Quem. "Saí do hospital agora, os médicos liberaram visita por 24 horas. 

Ele já está sendo sedado. Segundo os médicos, "ele não volta para casa, não", revelou a esposa, Sandra dos Santos, em entrevista para a publicação. Ainda de acordo com a mulher, Asa Branca tem um quadro irreversível de saúde. Ele, que aos 57 anos luta contra um câncer de mandíbula, está sentindo muita dor, falta de ar e tem nível de saturação baixo, portanto será sedado.

"A sedação é por conta da dor, que a gente não consegue mais controlar com medicamentos. Ele está com falta de ar por 24 horas. Está com 15 litros de oxigênio e mesmo assim a saturação dele está baixa", explicou Sandra, que também contou: "Os médicos não deram mais esperança. Não tem mais o que fazer. Segundo a médica que falou comigo agora, é irreversível o quadro dele. Não tem mais como sair com vida do hospital. Perto do Natal já deram um mês de vida para ele, né, e já passamos".

Durante a conversa, a esposa também desabafou sobre como está se sentindo diante do estado do locutor de rodeios. "Eu nunca vi tanto sofrimento. Hoje, principalmente, estou com meu coração dilacerado de tanto ver a angústia dele, de dor, de falta de ar. Estou arrebentada", disse ela, bastante abalada com a situação. 

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | OFUXICO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal