Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

29/01/2020

Uma pessoa foi presa após furtar bateria de caminhão em Goioerê

Uma pessoa foi presa após furtar bateria de caminhão em Goioerê

Nesta terça-feira, 28, um indivíduo compareceu na sede da 2ª CIA da Polícia Militar de Goioerê informando que havia sido furtado uma bateria do seu caminhão que estava estacionado no pátio da empresa onde trabalha.

O indivíduo tinha informações, inclusive testemunhas, de quem estaria com a bateria, informando ainda que este estaria usando no aparelho de som de seu veículo. A vítima entrou em contato com o suposto autor perguntando sobre a bateria, mas o mesmo informou que estaria com outra pessoa.

Diante dos fatos, a equipe de Polícia Militar efetuou as devidas diligências e logrou êxito em encontrar o autor do furto, sendo recuperado a bateria que encontrava-se dentro de seu veículo, o mesmo foi encaminhado para a 14ª DRP de Goioerê para providências cabíveis.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal