Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

28/01/2020

Polícia Militar registra furto de aparelho celular em Goioerê

Polícia Militar registra furto de aparelho celular em Goioerê

Nesta segunda-feira, 27, por volta das 12h45min, a equipe da Polícia Militar compareceu na Rua Contorno Norte, município de Goioerê, e em contato com a solicitante, foi relatado que ela estava em sua residência quando um indivíduo chegou e lhe pediu um celular emprestado, pois precisava fazer uma ligação.

De acordo com a solicitante por já ter sido vizinha do mesmo e conhecê-lo emprestou seu celular, um Galaxy J2 Prime TV 16 GB de cor dourado marca Samsung, e que quando se virou, o indivíduo saiu correndo em direção à mata que faz fundos com o Jardim América.

Diante dos fatos a equipe realizou diligências no intuito de localizar o autor e o celular, porém não lograram êxito até a confecção do boletim de ocorrência.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal