Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

15/01/2020

Policiais Militares de Cianorte agem rápido e salvam bebê com 14 dias de vida

Policiais Militares de Cianorte agem rápido e salvam bebê com 14 dias de vida

Na noite desta terça-feira, 14, por volta das 23h30min, município de Cianorte, a Central de Operações recebeu a ligação de uma pessoa, solicitando ajuda da Polícia Militar, pois uma bebê, nascida há 14 dias, estaria engasgada com leite.

Por telefone, a policial orientou os pais como proceder com a manobra de "Heimlich", técnica de primeiros socorros utilizada em emergências de asfixia, para tentar desafogar a criança, até a chegada dos policiais.

Rapidamente, a equipe deslocou-se até o local, onde encontrou a criança no colo do pai, que não apresentava sinais de respiração. O pai entregou o bebê para os policiais que iniciaram a técnica de "Heimlich" e já deslocaram ao hospital para atendimento médico.

No deslocamento, a criança regurgitou o líquido que estava bloqueando o fluxo de ar e voltou a respirar. Chegando ao hospital, foi realizado o atendimento pelas enfermeiras e logo ouviu-se o choro do bebê para alívio dos pais e policiais.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 5ª CIPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal