Goioerê, sábado, 25 de janeiro de 2020 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

14/01/2020

Durante atendimento á violência doméstica, Polícia Militar de Goioerê recupera objetos furtados

Durante atendimento á violência doméstica, Polícia Militar de Goioerê recupera objetos furtados

Na noite desta segunda-feira, 13, por volta das 22h20min, a equipe da Polícia Militar foi acionada a comparecer na Av. Paraná, onde no local a solicitante informou estar grávida e que seu amasio passou o dia inteiro agressivo, vindo a agredi-la. Foi solicitada a presença da equipe no intuito de representar pelas ameaças e agressões, porém no momento da chegada o autor se evadiu pulando o muro do fundo da residência e que durante busca pelo mesmo, foi encontrado 03 (três) bicicletas jogadas no fundo da residência.

Ao indagar a esposa, esta informou que são produtos de furtos que o seu amasio costuma receber em sua residência, ainda informou que haviam mais produtos dentro da casa e que seriam 03 (três) máquinas fotográficas e 02 (duas) caixas de som. A esposa foi encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento de Goioerê para receber atendimento médico devido a gravidez e os objetos recuperados foram encaminhados até a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Goioerê para providências cabíveis.

As autoridades policiais informam que "Receptação é o ato de adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte". Seja um cidadão exemplar e não adquira produtos sem procedência ou nota fiscal e denuncie quaisquer suspeita de produtos que sejam possam estar dentro das categorias acima citadas.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados. Jornalista Responsável - Jairo Tomazelli - 0011632/PR

Desenvolvido por Cidade Portal