Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

09/01/2020

Uma pessoa foi presa pela Polícia Militar após agredir sua convivente em Goioerê

Uma pessoa foi presa pela Polícia Militar após agredir sua convivente em Goioerê

Na madrugada desta quarta-feira, 08, por volta das 01h20min, a equipe de Polícia Militar foi solicitada e compareceu no PA de Goioerê, onde segundo a solicitação, teria dado entrada uma mulher vítima de agressão sofrida por se convivente.

Em contato com a vítima, foi constatado que por volta das 22h30min, ela estava em sua residência sentada na porta da cozinha quando seu convivente chegou lhe sufocando com uma coberta e lhe desferindo palavras de baixo calão.

Momento este em que a vítima levantou e tentou se defender, ainda, segundo ela, o autor lhe desferiu dois tapas na cabeça, um soco no ombro esquerdo e um chute na coxa esquerda, vindo a derrubá-la no chão e causar várias lesões.

A vítima disse ao convivente que precisara ir ao pronto socorro pois estava sentido muita dor nas costas e no pulso devido agressão sofrida, momento este em que o autor lhe ameaçou caso chamasse a polícia.

Em seguida o agressor colocou a vítima e seu filho de 2 (dois) anos para fora de casa, onde permaneceram até a chegada da ambulância. A equipe logrou êxito em localizar o autor, encaminhando-o até a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Goioerê para procedimentos cabíveis.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal