Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Policial

07/12/2019

Polícia Militar atende ocorrência de roubo de um Salão de Beleza em Goioerê

Polícia Militar atende ocorrência de roubo de um Salão de Beleza em Goioerê

Na manhã desta sexta-feira, 06, por volta das 08h45min a equipe da Polícia Militar foi solicitada a comparecer na Rua Duque de Caxias, dando conta de que havia ocorrido um arrombamento, visto que no local, em contato com a solicitante e proprietária do estabelecimento salão de beleza Studio Glamour, foi relatado que ao chegar no referido estabelecimento, por volta de 08h30min, constatou que a porta de Blindex que fica defronte para rua, estava com a fechadura danificada.

Ao adentrar o estabelecimento constatou que foram subtraídos diversos objetos tais como 02 (duas) máquinas de cortar cabelo da marca Panasonic, 02 (dois) secadores de cabelo da marca Taiff, 02 (duas) chapinhas da marca Mega, 02 (dois) Baby lise, 02 (duas) maquininhas de cartão sendo uma da empresa Pagseguro e outra da Cielo, um celular Iphone 5, uma necessaire de cor bronze contendo maquiagens e 3 produtos para desembaraçar cabelo da marca Revlon e aproximadamente 400 gramas de cabelo para aplicação em mega-hair.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal