Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial Goioerê

01/12/2019

Lanchonete foi alvo de roubo por um indivíduo encapuzado e armado no Jardim Cristo Rei

Lanchonete foi alvo de roubo por um indivíduo encapuzado e armado no Jardim Cristo Rei

Na madrugada deste sábado, 30, por volta das 00h42min, a equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma situação de roubo em uma lanchonete no Jardim Cristo Rei em Goioerê. 

A vítima informou a equipe policial que um indivíduo alto, magro, encapuzado e armado com algo parecido uma pistola, da cor preta, havia chego ao local anunciando o assalto e ordenando que os funcionários e clientes deitassem no chão, logo após trancou todos no banheiro do estabelecimento.

Quando a equipe chegou no local os funcionários e clientes se encontravam trancados, não sabendo repassar maiores informações sobre o fato e as características do autor.

Foram levados do local R$ 950,00 (novecentos e cinquenta) reais em espécie, 01-celular Samsung preto, 01-celular Toshiba, sendo esses objetos do proprietário do estabelecimento. De um cliente foi levado 01-celular Motorola prata, 01-motocicleta Honda/CG 125 fan KS ano 2011 de cor vermelha e 01- capacete de cor preto modelo aberto.

A equipe realizou diligências para localizar os autores, porém sem êxito até o momento. Diante dos fatos os envolvidos foram orientados quanto aos procedimentos a serem tomados.

As autoridades policiais informam que "Receptação é o ato de adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte". Seja um cidadão exemplar e não adquira produtos sem procedência ou nota fiscal e denúncie quaisquer suspeita de produtos que sejam possam estar dentro das categorias acima citadas.

 

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal