Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

06/11/2019

Campeão do Interno de Futebol Suíço será conhecido nesta quarta, 06

Campeão do Interno de Futebol Suíço será conhecido nesta quarta, 06

A Associação Museu será palco na noite desta quarta-feira, 06, da final do Campeonato Interno de Futebol Suíço, promovido pela Associação Museu, que tem como grandes finalistas as equipes Nipobrás/Charme Modas e Atacado Bueno/Edson Máquinas. Segundo os organizadores a competição atendeu as expectativas, demonstrando alto nível técnico e equilíbrio das equipes, com as vagas para as semifinais sendo decididas somente na última rodada da fase classificatória.

Confira como será a programação da noite de quarta-feira na Associação Museu:

1º jogo – 19h00min: Hospital Santa Maria x Supermercado Paschoal

Decisão de 3º lugar

No primeiro jogo da noite, Hospital Santa Maria e Supermercados Paschoal se enfrentam na disputa pela terceira colocação. Em jogo também nessa partida, uma disputa individual envolvendo o arqueiro Bodocó, que atualmente é o goleiro menos vazado da competição.

2º jogo – 20h00min: Nipobrás/Charme Modas x Atacado Bueno/Edson Máquinas

Final da competição

No segundo jogo a grande decisão, envolvendo as equipes da Nipobrás/Charme Modas, única equipe invicta na competição e a equipe Atacado Bueno/Edson Máquinas, promete ser das mais disputadas dos últimos anos, pois as campanhas das equipes são muito parecidas, o que demonstra o equilíbrio da competição.

Principais artilheiros:

Shakira (Xbet99.net) e Nei Kobori (Atacado Bueno/Edson Máquinas) ambos com 8 gols marcados cada são os principais artilheiros da competição, seguidos por Rodrigo bocafone (Supermercado Paschoal), Bruno Okamoto e Geninho (Nipobrás/Charme Modas), todos com 7 gols marcados cada.

Goleiro menos vazado:

Bodocó (Hospital Santa Maria) com 8 gols sofridos em 7 jogos (média de 1,14 gols por jogo) é o goleiro menos vazado da competição, seguido por Júlio Cesar (Nipobrás/Charme Modas) com 7 gols sofridos em 6 jogos (média de 1,17 gols por jogo).

Após a final, haverá a entrega de premiação às equipes campeã, vice-campeã e terceira colocada, e, também aos destaques individuais da competição.

 

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

 

Nós do Cidade Portal em parceria com a organização estaremos sorteando 01 convite para um Casal no Jantar deste dia 08 de novembro em Goioerê, para participar basta você instalar o Aplicativo da Rádio Cidade Portal, depois de instalado e ir até o menu e na opção -  "Fale conosco"  enviar uma mensagem  dizendo “Quero concorrer a um ingressos para o Jantar Dançante".

Escolha seu sistema operacional e baixe o APP

Aplicativo para Android: http://bit.ly/appcp-radio
Aplicativo para IOS: http://bit.ly/appcp-radio-ios

PUBLICIDADE

 

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal