Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

23/08/2019

Segundo encontro de Jovens Metanoia dias 14 e 15 de setembro - Inscreva-se já

Segundo encontro de Jovens Metanoia dias 14 e 15 de setembro -  Inscreva-se já

Vem ai  o segundo encontro de jovens Metanoia realizado pelo grupo de Jovens Filhos de Pentecostes da Paróquia Nossa Senhora das Candeias. Você está preparado para viver algo extraordinário em sua vida? Algo diferente, algo que te completa e faz você querer ser melhor? O Metanoia vem para arrebentar as estruturas.

Então marque na sua agenda, dias 14 e 15 de setembro no Colégio Estadual Ribeiro de Campos.  Vários irmãos aceitaram estar nessa grande aventura conosco.

Vem com a gente viver o extraordinário de Deus em sua vida! Faça sua inscrição! É só aproximar a câmera do seu celular no QR CODE. Ou clique nesse link e simbora com a gente! http://bit.ly/IIMETANOIA

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE

 

Nós do Cidade Portal em parceria com a organização estaremos sorteando 05 (cinco) ingressos na "PISTA" para o show deste dia 24 em Campo Mourão, para participar basta você instalar o Aplicativo da Rádio Cidade Portal, depois de instalado e ir até o menu e na opção -  "Fale conosco"  enviar uma mensagem  dizendo “Quero concorrer aos ingressos para o Show do Mato grosso e Matias".

Escolha seu sistema operacional e baixe o APP

Aplicativo para Android: http://bit.ly/appcp-radio
Aplicativo para IOS: http://bit.ly/appcp-radio-ios

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | IGREJA PARÓQUIA NOSSA SENHORA DAS CANDEIAS

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal