Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

05/04/2019

Goioerê venceu equipe de Terra Boa por 3x0 nas semifinais do Mega Campeonato de Veteranos

Goioerê venceu equipe de Terra Boa por 3x0 nas semifinais do Mega Campeonato de Veteranos

Aconteceu na noite desta quinta-feira, 04, na cidade de Engenheiro Beltrão as semifinais do mega campeonato de veteranos que envolvem cidades de algumas regiões do nosso estado. Goioerê representado pela a equipe do Projeto CREER, formada pelos os atletas: Bodocó, Pipino, Gelsinho, Zé Valdir, Eudes, Nevair, Naudimar, Giva, Mário Sérgio, Fernando, Paraíba, Rogerinho, Flávio e Ademir, tendo como treinador o Professor Amauri da Paz que também é professor de Futebol do projeto CREER, venceu a forte a equipe de Terra Boa, pelo o placar de 3 x 0.

Foi mais um grande resultado que levou a equipe Goiorense para as finais desse grandioso e nivelado campeonato, contra a também forte equipe de Cianorte que venceu Campo Mourão nos pênaltis, essa grande final acontecerá sábado no clube 21 na cidade de Engenheiro Beltrão.

Vale destacar que a equipe do Projeto CREER é formada por esses amigos e ex atletas que defenderam as cores da camisa goiorense em campeonatos paranaenses, tanto do futsal como do futebol de campo e ainda eleva o nome do projeto CREER, que é um projeto social de extrema importância para o nosso município que vem trabalhando através do esporte, cultura, lazer, disciplina e recreação, tendo o futebol como base e tendo como maior objetivo resgatar os valores na vida de muitas crianças e adolescentes.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal