Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

24/08/2018

Policiais do 7º BPM apreendem dois veículos com contrabando e Seis Máquinas Caça Níquel

Policiais do 7º BPM apreendem dois veículos com contrabando e Seis Máquinas Caça Níquel

Nesta última quinta-feira, 23 de agosto, equipes policiais do 7º BPM apreenderam dois veículos com produtos de origem estrangeira e sem nota fiscal no município de Cruzeiro do Oeste/PR e Tapejara/PR e no município de Tuneiras do Oeste/PR seis máquinas caça-níquel foram apreendidas em um bar. 

Por volta das 11h35min, a equipe de Radiopatrulha de Tuneiras do Oeste/PR foi chamada em apoio pela equipe de Serviço de Inteligência (P/2) que recebeu denúncias de que em um estabelecimento comercial haveria máquinas de jogos de azar. 

No local o proprietário do bar foi questionado e afirmou que em um cômodo dos fundos estariam as seis máquinas de vídeo caça-níquel. Diante dos fatos os equipamentos foram apreendidos e encaminhados para a 17ª Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste, e o proprietário do estabelecimento de 45 anos de idade foi qualificado em um termo circunstanciado por jogos de azar. 

Já por volta das 21h30min, uma equipe ROTAM realizava patrulhamento no bairro Jardim Cruzeiro nas margens da rodovia PR-323 em Cruzeiro do Oeste, quando avistou um veículo GM/Cobalt que realizava ultrapassagem pelo acostamento, levando a equipe a alguma suspeição, dando assim, voz de abordagem ao condutor. 

O veículo estava ocupado por duas pessoas que em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, tendo eles informado que vinham da cidade de Foz do Iguaçu/PR seguindo ao município de Araras/SP. Em revista veicular constatou-se que o veículo estava carregado com diversos produtos de informática oriundos do Paraguai e sem nota fiscal avaliado num valor estimado de 12 mil reais. 

Em tempo da abordagem, um integrante da equipe realizou contato com a equipe policial de Tapejara/PR informando que durante a ação realizada em Cruzeiro do Oeste um outro veículo teria levantado suspeição sendo solicitado o apoio dos policiais para abordagem. 

A equipe de Tapejara deslocou até o trevo de acesso à cidade e logrou êxito em abordar um veículo GM/Prisma também ocupado por duas pessoas que faziam o mesmo trajeto dos abordados em Cruzeiro do Oeste e que também possuíam no interior dos veículos produtos eletrônicos provenientes do Paraguai avaliados em 14 mil reais. Desta forma os dois veículos carregados com a mercadoria foram apreendidos e encaminhados para a Receita Federal de Guaíra/PR.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal