Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

21/07/2018 | Concebido por Umuarama

Naiara Azevedo realiza Show em Umuarama que terá parte da renda revertida para a Uopeccan

Naiara Azevedo realiza Show em Umuarama que terá parte da renda revertida para a Uopeccan

Ela tem causado muita sensação nos palcos do Brasil e na televisão – em rede nacional – com sua música animada, voz intensa e performance frenética. Naiara Azevedo traz toda essa notória e elogiada personalidade impetuosa para o 'Reencontro', show agendado para a noite de 4 de agosto, no Parque de Exposições de Umuarama, que terá parte da renda revertida para a Uopeccan.

Espaço da plateia do show 'Reencontro' será dividido em cinco setores - Equipe de produção intensifica os trabalhos para deixar o projeto encantador

Com ingressos entre 20 e 65 reais, o show da diva do sertanejo universitário vai dispor dos espaços de arquibancada, pista, pista vip e dois camarotes. E quem não quer perder esse grande evento, precisa correr para garantir o ingresso, pois muitos já foram vendidos.

A menos de três semanas para o show, a Wings Produções & Eventos, que comanda os bastidores e a organização, garante que o repertório musical está inspirador e promete sacudir os fãs da 'Rainha dos 50 reais' - hit sertanejo que a consagrou.

"Sabemos que os umuaramenses estão ansiosos para rever a Naiara Azevedo e adiantamos que ela também está superanimada para esse retorno à Capital da Amizade. Será um momento de troca de muita energia boa", comenta o sócio-proprietário da Wings, Rodrigo Diglio.

Naiara Azevedo é prata da casa, é talento regional: nasceu em Campo Mourão e morou em Umuarama por sete anos – durante a faculdade. Atualmente mora em Goiânia. Faz em média vinte shows por mês.

 

 

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal