Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes Brasil

23/06/2018

Sorriso se prepara para sediar 5ª etapa do campeonato estadual de Motocross

Sorriso se prepara para sediar 5ª etapa do campeonato estadual de Motocross

Conhecida mundialmente como a “Capital Nacional do Agronegócio”, Sorriso já entrou em contagem regressiva para a abertura da 5ª etapa do campeonato mato-grossense de Motocross.

Realizado pelo Moto Clube Sorriso, sob supervisão da Federação Mato-grossense de Motocross (FMMT), o evento acontece á partir das 10h deste domingo (24) na pista Teles Pires.

A entrada será 02 quilos de alimentos não perecíveis que posteriormente serão doados a instituições filantrópicas do município.

Conforme a comissão organizadora, são esperados mais de 160 pilotos de cidades como Sinop, Nova Ubiratã, Alta Floresta, Paranaíta, Marcelândia e até do país vizinho Bolívia, representado pela revelação da motovelocidade Sebastian Ribas.

Neste etapa serão distribuídos R$ 14.300 mil para nove diferentes categorias.

De acordo com o presidente do Moto Clube Sorriso, Pedro Campos, a meta é arrecadar em torno de 6 toneladas de alimentos e com isso ajudar o maior número possível de pessoas.

“Nossas expectativas são as melhores possíveis uma vez que estamos unindo a paixão pela motovelocidade com a solidariedade do povo sorrisense”, pontua. 

A 6ª etapa do campeonato, com data a ser definida, será realizada no município de Sapezal.

 

Padrão oficial

Com mais de 1.380 metros de cumprimento, a pista Teles Pires é considerada umas das melhores e mais competitivas do país. Sua dimensão generosa atende aos padrões internacionais o que garante fortes emoções do início ao fim das corridas.

A 5ª etapa do campeonato mato-grossense de Motocross conta com apoio da Administração Municipal, Câmara de Vereadores, Paddock Motos (Revendedora Kawasaki), Eletromóveis Martinell, Casa Forte Materiais para Construção e Pedrão Motos e Tendas.

Outra novidade preparada para os amantes da motovelocidade é o show de Motocross Freestyle com o piloto Joaninha e equipe, que acontece ás 20h de hoje (23) no Estádio Egídio Preima, em Sorriso.

A entrada será 01 quilo de alimento não perecível ou material de limpeza.

Criada em 2006 por Joaninha, a Equipe J99 é formada por cinco pilotos. Além do hexacampeão da Copa Brasil de Freestyle Motocross, também integram a equipe os pilotos Kiko Louco, Marcos Paris, Robertt Fire e Henrique Balestrin (Zoio).

 

Confira a programação

Sábado (23)

Ás 14h - Treinos livres - Pista Teles Pires

Ás 20h - Show de Motocross Freestyle - Estádio Egídio Preíma

 

Domingo (24)

Das 9h às 10h - Treinos livres

Das 10 ás 11h30 - Início das disputas

Das 11h30 ás 13h - Intervalo almoço

Ás 13h - Retomada das competições 

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

Sorriso se prepara para sediar 5ª etapa do campeonato estadual de Motocross
Sorriso se prepara para sediar 5ª etapa do campeonato estadual de Motocross

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal