Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

18/05/2018

Dicas Visãonet: 5 apps para dar um up em suas fotos!

Dicas Visãonet: 5 apps para dar um up em suas fotos!

Eu espero que você já me conheça, mas caso ainda não, sou o Red e vim lembrar que o final de semana já está ai, e pra ajudar você vim dar uma dica!

Muitas vezes você tira uma foto legal mas quer mudar algo nela antes de postar no Instagram ou Facebook, e para dar aquele trato em alguns aspectos que você quer melhorar, se liga 5 aplicativos de edição de fotos disponíveis para Android e iOS!

Para desfocar o fundo: AfterFocus

Sabe aquele efeito de fundo desfocado que muitas vezes a câmera do seu celular não consegue dar?! Esse aplicativo é perfeito para desfocar o fundo, ou a área desejada por você.

Para dar aquele efeito de foto antiga: AfterLight

Com a interface bem simples, o aplicativo possui diversas funções como ajustar brilho, contraste, saturação, entre outros, mas o que chama atenção são os efeitos de foto antiga que o app possui gratuitamente. Vale a pena testar!

Para dar uma corzinha a mais: Lightroom CC

Esse app é incrível para deixar as cores com mais vida, possui um recurso que você seleciona a tonalidade desejada e aumenta ou diminui intensidade da mesma, além de ser possível realizar cortes, ajustar e girar as fotos, dentre outras funções.

Para corrigir a pele: AirBrush

Sempre tem alguma foto que aparece aquela espinha, ou manchinha que você não gosta? O AirBrush é ótimo para corrigi-la, mas tome cuidado e fique atento, pois pode ficar muito artificial, assim como as opções de maquiagens instantâneas disponíveis no app!

Para clarear locais específicos: Snapseed

E quando você fica bem na foto mas ela ficou muito escura, tem jeito? Tem jeito sim! O aplicativo Snapseed possui diversas funções, mas uma que é bem interessante é esta de selecionar o pincel e clarear áreas específicas na sua foto!

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook https://www.facebook.com/visaonet/, ou nos seguir no Instagram @visaonet!

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | VISÃONET

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal