Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Policial

14/05/2018

Após ter Biz roubada proprietário recebe ligação privada para buscar a mesma e não comunica a Polícia MIlitar

Após ter Biz roubada proprietário recebe ligação privada para buscar a mesma e não comunica a Polícia MIlitar

Na noite deste domingo, 13, por volta das 20h35min a equipe policial foi solicitada e na Rua Londrina, Jd Curitiba, onde em contato com a vitima Sr D.H.C.R. este relatou que as 20h00min deixou sua motoneta Honda/Biz 125 Placa APA-5830 cor prata ano 2007, estacionada em frente à residência, quando passado meia hora percebeu que ela havia sido furtada; a equipe realizou diligências, porém até o momento a motoneta não foi localizada; a vitima foi orientada.

Por vollta das 22h20min após denúncia anônima informando, que uma Biz estaria sendo empurrada por dois indivíduos saindo da mata do jardim América, a equipe saiu em diligências, logrando êxito em localizar a motoneta Honda/Biz 125 Placa APA-5830 na Rua Costa Rica, em frente o numeral 190, sendo empurrada por um indivíduo.

Foi procedido à abordagem ao mesmo, sendo identificado como D.H.C.R., proprietário da Biz, a vitima informou que recebeu uma ligação de um número privado informando que a motoneta lhe seria devolvida e informaram o local onde ela seria deixada, que no momento da abordagem ele estaria levando a Biz para casa. Diante dos fatos a motoneta foi apreendida e encaminhada juntamente com a vitima para a 14ª DRP de Goioerê para procedimentos cabíveis.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal