Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Policial

16/02/2018

Uma pessoa foi presa por posse ilegal de arma de fogo na noite de quinta-feira, 15

Uma pessoa foi presa por posse ilegal de arma de fogo na noite de quinta-feira, 15

Na noite desta quinta-feira, 15, por volta das 20h30min, a equipe da polícia militar e da polícia civil, tomaram conhecimento de uma ocorrência de roubo ocorrido na Avenida Brasília. 

Após coletadas as informações e características do autor, as equipes passaram a diligenciar em vários bairros da cidade, quando ao realizar patrulhamento na Rua Monte Sinai numeral n. 60 no Jardim Galileia, um indivíduo ao avistar a equipe policial, correu para o quintal de sua residência, momento em que foi visualizado que o suspeito dispensou um objeto ao chão.

Procedida a abordagem, o suspeito foi identificado como sendo J.P. dos S.R., 22 anos sendo vistoriado a parte da frente de sua residência foi localizado um revolver calibre 32 municiado com 08 munições intactas. Diante dos fatos, J.P foi encaminhado para a 14º DRP de Goioerê para as medidas legais cabíveis.

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal