Goioerê, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

27/01/2018

Dicas Visãonet: Internet e praticidade

Dicas Visãonet: Internet e praticidade

2018 chegou com tudo e é momento de recomeços e muito planejamento para o ano todo. Começar em uma nova cidade, nova residência, novos vizinhos pode ser um desafio mas a internet está aí para facilitar. 60% do processo de compra de imóveis é realizado online e são acessados em média 5,6 sites imobiliários durante o processo.

Compradores de imóveis já sabem: antes de sair de casa em busca do imóvel perfeito, vale a pena dar uma boa navegada pela internet. Diante disso, temos algumas dicas de sites e aplicativos que vão te ajudar nesse processo.

Sites como a Resale (www.resale.com.br) e Melhortaxa (www.melhortaxa.com.br) facilitam o encontro das melhores taxas de financiamento imobiliário do Brasil e oferecem ferramentas para o consumidor final encontrar as melhores oportunidades. O RealtOn (www.realton.com.br) reúne as melhores ofertas em revenda de imóveis novos, prontos ou semiprontos, com oportunidades únicas disponíveis por tempo limitado.

Além disso, em aplicativos como Zap Imóveis, VivaReal Imóveis e Imovelweb (todos disponíveis para Android e iOS), você encontra imóveis próximos de você, usando o recurso de GPS de seu celular ou tablet; visualiza os resultados por maior ou menor faixa de preço, maior ou menor área; informações completas dos imóveis anunciados (endereço, fotos, opções para as áreas comum e privativa do imóvel, mapa de localização, serviços disponíveis nas proximidades e etc); e observa preços e valores dos imóveis.


Tudo isso a internet oferece para te ajudar e facilitar no momento de escolha para uma vida nova.

Curta nossa página www.facebook.com/visaonet

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | VISÃONET

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal