Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

30/11/2017

Mais de 200 inscritos já confirmaram presença na 1ª Caminhada Internacional da Natureza

Mais de 200 inscritos já confirmaram presença na 1ª Caminhada Internacional da Natureza

A INCOTUR – Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Goioerê em uma ação conjunta com a EMATER e o Governo do Paraná, promovem no próximo dia 03 de dezembro, numa manhã de domingo, a 1ª Caminhada Internacional da Natureza. 

A participação no evento é gratuita é as inscrições podem ser feitas por meio de smartphone usando aplicativo QR Code direcionando o aparelho para o código inserido no cartaz/banner do evento, pelo site: www.ecobooking.com.br , na INCOTUR e no dia antes do inicio de saída do percurso.  

O percurso será de 10 quilômetros saindo da capela da comunidade da Água Branca do Cascalho, vislumbrando suas belezas naturais, como: paisagens campestres, fauna, flora, trilhas na mata, riacho e cachoeira. 

Dentro do evento será servido um café colonial, e um almoço, sendo opcional para cada participante, o café da manhã terá o custo de R$ 10,00 e o almoço R$ 20,00 e os convites já estão disponíveis na INCOTUR e na Comunidade Água Branca do Cascalho. 

A secretária da INCOTUR Regina Cruz destaca a importância do turismo ecológico rural para a cidade de Goioerê, bem como, os apoios recebidos de empresas e colaboradores, além de enaltecer todo o apoio recebido do prefeito Pedro Coelho para que fosse possível a vinda desta caminhada com padrão internacional ao município de Goioerê. 

Cronograma da caminhada: 07h00 – Credenciamento; 07h30min – Café da Manhã; 08h – Alongamento, e em seguida saída; 12h00 Almoço. 

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal