Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes Eventos Região

15/11/2017

Campeão do Interno de Suíço do Museu será conhecido nesta quarta

Campeão do Interno de Suíço do Museu será conhecido nesta quarta

Após mais de dois meses de competição, chega a final na noite de quarta-feira, o Campeonato Interno de Futebol Suíço, promovido pela Associação, que tem como finalistas as equipes do Mercado Bueno e Supermercado Paschoal.

No primeiro jogo da noite, Fiat Monte Carlo e Hospital Santa Maria entram em campo para a disputa do terceiro lugar. Em caso de empate no tempo normal, a decisão será direto na cobrança de pênaltis.

Na final da competição, Mercado Bueno e Supermercado Paschoal entram em campo para uma partida que promete ser das mais disputadas. No retrospecto da fase de classificação, a equipe do Supermercado Paschoal levou a melhor ao golear por 4x1 o Mercado Bueno, em jogo válido pela quarta rodada.

A campanha das equipes finalistas é a seguinte: O Supermercado Paschoal somou 14 pontos em 7 jogos disputados, com 4 vitórias, 2 empates e apenas uma derrota, 17 gols marcados, 8 sofridos e um saldo de 9 gols. Rodrigo Nogueira com 5 gols marcados é o artilheiro da equipe comandada por Erminho, que conta ainda com Alex, o goleiro menos vazado da competição com oito gols sofridos em sete jogos.

Já a equipe do Mercado Bueno, somou 12 pontos nos 7 jogos disputados, com 4 vitorias e 3 derrotas, 19 gols marcados e 18 gols sofridos. Marcelo Gaúcho com 7 gols marcados é o artilheiro da equipe e peça importante para a disputa do título.

A decisão terá início as 20 horas e logo após será realizada a entrega da premiação as equipes do 1º ao 3º lugar, artilheiro, goleiro menos vazado, atleta destaque da final e o craque do campeonato.

 

PRINCIPAIS ARTiLHEIROS

 

Nei Kobori (Hospital Santa Maria) com dez gols marcados é o principal artilheiro, seguido por Marcelo Gaúcho (Mercado Bueno) e Geninho (Fiat Monte Carlo) ambos com sete gols marcados cada.

 

GOLEIRO MENOS VAZADO

 

Alex (Supermercado Paschoal) com oito gols sofridos em sete jogos é o goleiro menos vazado da competição.

 

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal